Bota Macboot Waterproof Impermeável Guará 06 Marrom Marrom
Código: 7510714444674
Detalhes

Bota Macboot Waterproof Impermeável Guará 06 Marrom
A Bota Macboot Guará 06 na cor Brown é a escolha ideal para quem busca resistência, conforto e proteção em trilhas, caminhadas e atividades ao ar livre, sem abrir mão de um visual robusto e cheio de personalidade. Desenvolvida para enfrentar ambientes úmidos e terrenos desafiadores, ela integra a linha Amphibious da Macboot, projetada especialmente para oferecer desempenho superior em condições de chuva, lama e superfícies escorregadias.
Seu cabedal combina couro Crazy Horse com Cordura hidrofugada, formando uma estrutura extremamente resistente e preparada para uso intenso. O couro Crazy Horse é um tipo de couro encorpado que recebe um tratamento especial com óleos e parafinas, criando uma superfície altamente durável e com efeito visual marcante. Ao dobrar ou friccionar o material, surgem nuances naturais que dão ao calçado um aspecto levemente vintage e único, tornando cada par ainda mais exclusivo com o passar do tempo. Além disso, o tratamento hidrofugado faz com que o couro repele respingos de água, ajudando a manter os pés protegidos da umidade.
Para reforçar ainda mais a proteção contra água, o modelo conta com sistema Waterproof completo, com costuras vedadas e uma membrana interna impermeável e respirável. Essa combinação impede a entrada de água ao mesmo tempo em que permite a saída do vapor interno, mantendo os pés secos e confortáveis mesmo em uso prolongado. A língua tipo morcego também desempenha um papel importante nessa proteção, pois seu design impede a entrada de água, lama e pequenos detritos pela parte frontal do calçado.
Com design robusto, materiais de alta qualidade e tecnologias pensadas para desempenho em ambientes exigentes, a Macboot Guará 06 é uma bota preparada para acompanhar aventuras na natureza ou o dia a dia de quem precisa de um calçado resistente e confiável.
Marca: Macboot
Modelo: Guará 06
Referência: GUAA06
Cor: Brown
Material do cabedal: Couro Crazy Horse hidrofugado e Cordura hidrofugada
Tecnologia de impermeabilidade: Sistema Waterproof com membrana interna impermeável e respirável
Palmilha: Macia e confortável
Entressola: EVA com tecnologia Flutua+
Solado: Borracha
Fechamento: Cadarço
Detalhes: Língua tipo morcego que impede entrada de água e detritos, blindagem lateral em alta frequência, metais com pintura automotiva resistentes à corrosão
Peso aproximado: 1100 gramas o par
Garantia: Garantia de fábrica contra defeitos de fabricação
Origem: Nacional
Material Interno: Tecido
Gênero: Masculino
Material Externo: Couro
Estilo: Adventure
Material da Sola: Borracha
Altura do Cano: Tornozelo
Estilo de Bico: Redondo
Nome do Modelo: Bota Casual
Faixa Etária: Adulto
Nível de resistência à água: À prova d'água
Tipo de Salto: Sem Salto
Descrição da Faixa Etária: Adulto
Altura do Salto: 3,0
Características do Produto: Nenhum
Fecho: Cadarços
Público Alvo: Homem
Cor: Marrom
Mapa de Altura: Cano Médio
Departamento: Masculino
Circunferência do Cano: Médio
Marca: Macboot
Sistema de Tamanhos: BR
Indicado Para: Montanhismo
Número do Modelo: Padrão
Tipo de Fechamento: Cadarços
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





