Bota Pegada em Couro Feminina 28090102 Preto
Código: 7510711908482
Detalhes

Bota Pegada em Couro Feminina 28090102
Esta bota feminina da marca Pegada é a combinação perfeita entre elegância e conforto. Confeccionada em couro preto, possui um design moderno e sofisticado, ideal para compor looks versáteis. Seu cano médio tem um acabamento enrugado, adicionando um toque estiloso e despojado ao visual. O bico fino e levemente pontudo confere um ar refinado, enquanto o salto baixo e quadrado garante estabilidade e conforto ao caminhar. Um pequeno detalhe metálico no topo do cano complementa o design, tornando esta bota uma excelente escolha para diferentes ocasiões, seja para um look casual ou mais elegante.
Marca: Pegada
Referência: 28090102
Material: Couro
Solado: Borracha
Tipo de Salto: Grosso
Altura do Salto: 5,0 cm
Altura do Cano: 22 cm
Circunferência do Cano: 33 cm
Informações Adicionais
Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica. Qualquer defeito que o produto venha a apresentar passará por um processo de análise do fornecedor.
Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido ao flash da câmera fotográfica, às configurações dos monitores, às configurações dos dispositivos móveis e aos lotes de fabricação do produto pelo fornecedor.
Gênero: Feminino
Cor: Preto
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





