Calça Infantil Legging com Cós Elástico – Tam 1 a 5/6 Anos Rosa
Código: 931140677
Descrição
Calça Infantil Legging com Cós Elástico – Tam 1 a 5/6 Anos
Calça infantil estilo jegging confeccionada em meia malha com toque macio e efeito estonado suave. Possui modelagem justa, cós totalmente elástico para vestir com facilidade e bolsos decorativos que completam o visual. Confeccionada em algodão certificado BCI.
- Calça infantil
- Modelo legging
- Cós elástico
- Bolsos
- Efeito estonado
- Material mais sustentável: Algodão Certificado BCI
- Tecido: Algodão
Versatilidade do fit
Confortável e versátil, a legging é uma queridinha do guarda-roupa das pequenas. Confeccionada com adição de elastano, a peça proporciona liberdade de movimentos, característica essencial para acompanhar as meninas no dia-a-dia. Lisa ou estampada, é uma ótima opção para compor looks para a brincadeira, aula ou mesmo ficar em casa.
Diferencial do produto
Estonagem (ou stone wash em inglês) é um tipo de lavagem feita em máquinas que desgastam a aparência do tecido, conferindo a ele um acabamento com aspecto “envelhecido” ou "vintage". Esta customização é bastante encontrada em peças jeans, mas também comum em camisetas e outros itens dos guarda-roupas. Na Renner, você encontra peças estonadas para compor looks urbanos e estilosos. Apostar em modelos estonados é sempre uma ótima opção para montar looks casuais e despojados!
O tecido que amamos
Leve e respirável, a meia malha é um tecido macio e confortável, muito por conta da estrutura de suas tramas. Quando falamos em camiseta é o tecido queridinho para esse tipo de confecção, entregando versatilidade e fácil conservação.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Poim
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 76.0% Algodão 19.0% Poliéster 5.0% Elastano
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo



