Camiseta Infantil com Estampa de Dragão e Capa - Tam 1 a 6 Anos Laranja
Código: 929963105
Descrição
Camiseta Infantil com Estampa de Dragão e Capa - Tam 1 a 6 Anos
Camiseta infantil confeccionada em algodão mais sustentável. Possui gola redonda, manga curta, estampa interativa de dragão, capa com capuz, cristas e cauda.
- Camiseta infantil
- Gola redonda
- Manga curta
- Capa com capuz, crista e cauda
- Estampa interativa de dragão
- Material mais sustentável: Algodão certificado Bci
- Tecido: Algodão
Versatilidade do fit
Se tem um item que não pode faltar no armário de ninguém, das crianças aos adultos, é a boa e velha camiseta básica t-shirt — e por vezes nem tão básica assim! Camisetas estilosas podem ser encontradas em diversas variações: modelagens mais ajustadas ou mais largas, gola V ou redonda, mangas longas ou curtas, com ou sem estampas… No acervo da Renner, as possibilidades são infinitas! Combine com seus acessórios e partes de baixo favoritas e monte looks incríveis que não vão dever nada em conforto.
Diferencial do produto
Peças com estampas interativas fazem toda a diferença na experiência de vestir dos pequenos, tornando tudo uma grande brincadeira. Na Renner temos várias peças com interatividade, desde acessórios como toucas divertidas, mochilas, até roupas que trazem muitos modelos de estampas interativas, com personagens e elementos criativos. Os pequenos vão amar!
O tecido que amamos
O Algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos de tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos para confecção de roupas. Diversos tecidos são feitos a partir do algodão, como tricoline, crepe, flanela e sarja, por exemplo.
Moda responsável
O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton*.
Para alcançar a meta de ter 100% de algodão mais sustentável em nossos produtos até 2030, temos trabalhado na capacitação e alinhamento dos fornecedores de revenda, no apoio à inovação e ao desenvolvimento setorial e no engajamento e conscientização de nossas equipes de produtos que, inclusive, têm metas de criação de produtos menos impactantes atreladas à sua remuneração variável no ano. Saiba mais sobre nosso produtos mais sustentáveis.
*Somos parceiros da Better Cotton para melhorar o cultivo do algodão globalmente, ao escolher nossos produtos de algodão, você está apoiando nosso comprometimento com a Better Cotton. Atualmente, o algodão Better Cotton é adquirido por meio de um sistema de balanço de massa, e não é fisicamente rastreável até o produto final. Saiba mais sobre a Better Cotton.
Detalhes
- Marca: Poim
- Coleção: Primavera/Verão 2025
Composição
- 100.0% Algodão
Imagem em modelo gerada por Inteligência Artificial para ilustrar a vestibilidade do produto.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo










