Chinelo de Dedo Olympikus Caraiva Masculino Marrom
Código: 7510711350845
Detalhes

Chinelo de Dedo Olympikus Caraiva Masculino
Chinelo de Dedo Olympikus Caraiva Masculino
O Chinelo de Dedo Olympikus Caraiva Masculino é uma opção de calçado confortável e tecnologicamente avançada para quem busca estilo e comodidade. Seu design apresenta um cabedal e entressola moldados com a inovadora tecnologia Eleva +, garantindo durabilidade e um ajuste perfeito aos pés. A palmilha e a tira do cabedal são confeccionadas em EVA, proporcionando maciez e amortecimento a cada passo. Além disso, a entressola conta com a tecnologia evasense, que oferece ainda mais absorção de impacto e retorno de energia, promovendo uma sensação de leveza e conforto durante o uso. Ideal para momentos casuais ou atividades do dia a dia, o Chinelo de Dedo Olympikus Caraiva Masculino é a escolha ideal para quem valoriza qualidade e performance em seus calçados.
Informações:
Ideal para: dia a dia.
Cabedal: em material sintético.
Palmilha: em EVA macio.
Solado: em borracha antiderrapante.
Peso: 262g aproximadamente - número 36. O peso varia de acordo com a numeração.
Garantia do fabricante: 90 dias contra defeito de fabricação.
Tecnologia:
Evasense: é um tipo de material de EVA projetado para melhorar a sensação de conforto, flexibilidade e leveza ao caminhar.
Eleva +: é uma tecnologia exclusiva da Olympikus que utiliza a capacidade máxima de expansão do EVA para obter uma resposta superior. Isso significa que ela absorve o impacto da pisada e converte essa energia em impulso.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo