Cicatricure Porcelana Antimarcas - Gel Creme Facial 50g 50g
Código: 7510710507087
Detalhes

Cicatricure Porcelana Antimarcas - Gel Creme Facial 50g
Gel creme facial. Cicatricure Porcelana Antimarcas proporciona redução visível de marcas e uniformiza o tom da pele para um aspecto mais homogêneo.
O Gel Creme Facial Cicatricure Porcelana Antimarcas apresenta fórmula que oferece hidratação imediata, resultando em uma pele mais suave e macia desde a primeira aplicação. Promove uma aparência radiante e luminosa, realçando a beleza natural da pele e não obstrui os poros, evitando o surgimento de cravos e espinhas e mantendo a pele saudável. É indicado para uso no rosto, colo e pescoço e formulado com Hidrolisado de Pérola que ajuda a reduzir marcas e ilumina e uniformiza a pele em apenas 4 semanas.
Conselho de Aplicação:
Aplique o produto pela manhã e à noite sobre a pele limpa e seca. Massageie suavemente o rosto, pescoço e colo, evitando a área dos olhos.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

