Co-Wash Nutritivo 2 em 1 Cabelos Ondulados, Cacheados e Crespos 250ml - Vult 250ml
Código: 7510712353754
Detalhes

Co-Wash Nutritivo 2 em 1 Cabelos Ondulados, Cacheados e Crespos 250ml - Vult
Co-Wash Nutritivo Vult Cabelos Ondulados,Cacheados e Crespos 250ml
O Co-Wash Nutritivo Vult Cabelos Ondulados,Cacheados e Crespos limpa suavemente. Sua espuma leve e cremosa remove o excesso de oleosidade enquanto condiciona. Faz parte da etapa de limpeza, substituindo os shampoos e proporcionando limpeza suave e brilho. Deixa os fios soltos, macios e maleáveis, simplificando a rotina capilar.
Desenvolvido com Tecnologia HD, age profundamente fio a fio, através de um sistema inteligente composto por aminoácidos, que são reconhecidos pelo alto potencial reparador.
Confira todos os benefícios:
-2 em 1: limpa e condiciona
-Efeito anti-buildup: limpa e não gera acúmulo de resíduos nos fios
-Fórmula vegana;
-Sem sal;
-Liberada para low poo e no poo: sem parabenos, petrolatos, sulfatos e silicones;
Com matérias-primas de maior aderência, a deliciosa fragrância Floral Especiada foi desenvolvida exclusivamente para ter maior durabilidade em cabelos com curvatura de 2A a 4 C ,prolongando a perfumação
Manifeste seu cabelo. Voa, que o mundo é seu!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo
