Colar Folheado a Ouro 18k Longo Orgânico Pingente Vazado Dourado
Código: 7510710097079
Detalhes

Colar Folheado a Ouro 18k Longo Orgânico Pingente Vazado
O Colar Folheado a Ouro 18k Longo Orgânico Pingente Vazado é a peça perfeita para quem busca elegância e conforto em um só acessório!
O pingente possui um design orgânica oval vazado com 4,4cm de altura por 1,9cm de largura. A corrente é em veneziana com 65cm de comprimento, sem extensor, porém é possível ajustar para 60cm de comprimento.
Os colares longos são acessórios coringas e indispensáveis para o porta joias, por ter um um estilo que além de alongarem a silhueta, também criam um destaque perfeito para ser usado em diferentes ocasiões como os momentos cotidianos, clássicos e até os sofisticados.
Por ter um pingente longo com curvas e movimentos, aposte em peças como correntaria, pingentes pequenos, colares orgânicos, aro rígido e até mesmo sozinho, combinando com pulseiras ou brincos.
Quer mais dicas incríveis para combinar o seus acessórios favoritos? Nós acompanhe na nossa página do Instagram e no nosso blog, postamos diariamente dicas para que você arrase!
Nossas semijoias são hipoalergênicas. Produtos hipoalergênicos são aqueles que possuem menores chances de causar alergia. Mas, não se pode garantir que o produto não causará alergia em todas as pessoas, já que cada um pode desenvolver inúmeras e inesperadas reações.
Conheça a nossa coleção completa de colares e chokers para criar composições incríveis!
Gênero: Feminino
Material: Folheado a Ouro 18k
Categoria: Colar
Cor: Dourado
Estilo: Clássico
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




