Colar Folheado a Ródio Detalhes Mini Canutilho e Pérola Barroca Prata
Código: 7510713632804
Detalhes

Colar Folheado a Ródio Detalhes Mini Canutilho e Pérola Barroca
O nosso Colar Folheado a Ródio Detalhes Mini Canutilhos e Pérola Barrroca é perfeito para compor looks elegantes e charmosos!
Clássico e atemporal, o Colar Folheado a Ródio Detalhes Mini Canutilhos e Pérolas Barroca tem uma corrente nylon com 37cm de comprimento mais 4,5cm de extensor, pérolas barroca de 4mm de diâmetro por toda a sua extensão, outro detalhe especial no colar é que possui canutilhos folheado a ródio branco de 5mm de espessura por 3,5mm de altura espalhadas pela corrente.
Com sua beleza singular ele destaca quem o usa refletindo sua personalidade única e autêntica com seu design artesanal exclusivo. Na hora de usar, aposte em peças clássicas e minimalista para destacar ainda os colares de pérolas, use chokers mais justinhas de correntaria, malhas ou colares de comprimento mais longo como as de 50cm.
Esse modelo é confeccionado por nylon, pérola sintética e canutlhos. Por isso é muito importante tomar alguns cuidados para manter uma peça sempre linda e durável por muito mais tempo. Evite contato com água, produtos químicos e cosméticos, é um acessório feito com matérias-primas delicadas que podem acabar danificando e fazendo com que perca sua cor.
Aproveite para dar uma olhadinha na nossa coleção de colares e nossa coleção de pérolas, você vai se apaixonar!
Coleção: Clássicos
Pedraria: Pérola
Categoria: Colar
Cor: Prata
Ocasião: Trabalho
Gênero: Feminino
Material: Folheado a Ródio Branco
Estilo: Clássico
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

