Colar Prata 925 Nylon Pingente Letra D Cravejado Zircônia Prata
Código: 7510703612931
Detalhes

Colar Prata 925 Nylon Pingente Letra D Cravejado Zircônia
Quem não ama ser presenteado com algo autêntico e personalizado?
O Colar Prata 925 Nylon Pingente Letra D Cravejado Zircônia é totalmente especial e cheio de detalhes, possui uma corrente de nylon de 40cm de comprimento com um pingentinho de letra D totalmente cravejado em zircônias na cor transparente de 6mm de altura por 5mm de largura.
Os colares da coleção letra são simplesmente perfeitos, representam muito bem e de forma autêntica os nossos nomes, é uma opção incrível para presentear. Além disso, é um colar versátil e delicado, de fácil combinação com diferentes outros modelos de colares.
Na hora de combinar, use e abuse da criatividade. Essas são algumas opções para você arrasar: Combine com, colares geométricos, amuletos, medalhas, coloridinhos, as nossas miçangas e os colares de coração. Opção não falta para você arrasar por aqui!
Esse modelinho é confeccionado por nylon, pingentinho de letra cravejada e o fecho em prata 925. É importante tomar alguns cuidados como o contato com água, produtos líquidos e cosméticos, é um acessório feito com matéria-prima delicada que pode acabar danificando. Além disso, manter os cuidados básicos, sempre utilizando o nosso kit flanela + limpa prata, para se ter um acessório lindo e durador por mais tempo.
Aproveite para conhecer a nossa coleção completa de colares e os nossos kits de presente!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo