Colar Riviera 3Pontas Brilhante Semijoia Banhado a Ródio Branco Ania Store Cinza
Código: 7510707720886
Detalhes

Colar Riviera 3Pontas Brilhante Semijoia Banhado a Ródio Branco Ania Store
Colar Riviera ANIA STORE Prata (prateado), Cravejado com Zircônias Brancas no formato Coração - o que garante muito Brilho e mais firmeza para a peça, Banhado a Ródio Branco. As Rivieras estão em alta há muito tempo e continuarão sendo muito valorizadas nas próximas estações. Zircônias redondas, 3 pontas e fecho gaveta, ele remete elegância e exuberância, proporcionando um look cheio de charme.
Acessório clássico e marcante, o estilo Riviera é feito com peças em armação linear e com flexibilidade. Fazem muito sucesso por serem peças sofisticadas, com cravações (normalmente de diamantes ou zircônias) que dão muito brilho ao acessório.
As bases em ouro branco predominam por muitas décadas, pois a tonalidade garante uma aparência mais clean e monocromática.
*Essa peça passou por um processo antialérgico :)
Material: Liga de Metais Nobres (sem uso de metais pesados) e Banhado a Ródio Branco
Cor da semijoia: Prateado
Pedra: Zircônias
Cor da Pedra: Brancas
Tamanho: 40cm
Peso: 17g
Fecho: Italiano, banhado a ouro
Indicação de uso: Adulto.
ATENÇÃO: Evite colocar em contato com produtos de limpeza, cremes e perfumes. Recomenda-se guardar em local seco e sem luminosidade.
Gênero: Feminino
Tamanho: único
Cor: Prata
INDICADO PARA: DIA A DIA
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





