Star

Só até 9h! 25% OFF* na seleção com cupom: QUEROMAIS25 | COMPRAR

Só até 9h! 25% OFF* na seleção com cupom: QUEROMAIS25 | COMPRAR

Menu

  • Cartão-presente
  • Pagamento
  • Lojas
  • Atendimento
  • Blog
  • Sustentabilidade
  • Compre pelo Whatsapp
  • Cartões Renner
Entre ou cadastre-se
  • Meu Cadastro
  • Meus Pedidos
  • Cupons
  • Devoluções
  • Vale-troca
  • Cartão-presente
  • Meus Endereços
  • Minhas Preferências
  • Sair
Entre ou cadastre-se
  • Meu Cadastro
  • Meus Pedidos
  • Cupons
  • Devoluções
  • Vale-troca
  • Cartão-presente
  • Meus Endereços
  • Minhas Preferências
  • Sair
  • Todos os Departamentos
  • Ofertas

    Ofertas
  • Novidades

    Novidades
  • Feminino

    Feminino
  • Masculino

    Masculino
  • Infantil

    Infantil
  • Beleza

    Beleza
  • Básicos

    Básicos
  • Jeans

    Jeans
  • Acessórios

    Acessórios
  • Calçados

    Calçados
  • Esportivo

    Esportivo
  • Moda Praia

    Moda Praia
  • Moda Íntima

    Moda Íntima
  • Lojas Parceiras

    Lojas Parceiras
  • Ashua

    Ashua
  • Meu Cadastro
  • Meus Pedidos
  • Cupons
  • Devoluções
  • Vale-troca
  • Cartão-presente
  • Meus Endereços
  • Minhas Preferências
  • Sair
  • Início

  • Perfumaria e Cosméticos

  • Banho e Corpo

  • Kit de Banho e Corpo

  • Combo Hidrata e Perfuma: Loção Hidratante Desodorante Corporal 400ml + Desobediente Eau de Parfum 100ml

  • Combo Hidrata e Perfuma: Loção Hidratante Desodorante Corporal 400ml + Desobediente Eau de Parfum 100ml ÚNICO 1

Combo Hidrata e Perfuma: Loção Hidratante Desodorante Corporal 400ml + Desobediente Eau de Parfum 100ml ÚNICO

0.0
Código: 755451956
Tamanho
Vendido e Entregue por
Quem Disse, Berenice?
Curtiu? Compartilhe esta peça!

Detalhes

Combo Hidrata e Perfuma: Loção Hidratante Desodorante Corporal 400ml + Desobediente Eau de Parfum 100ml

O Combo Hidrata e Perfuma é uma exploração de sensações para seus dias.

Conta com uma Loção Hidratante com cheirinho incrível de Lichia e um Eau de Parfum que garante toda a hidratação e fragrância que você merece em uma rotina delicada de cuidados com a pele.


HIDRA LOÇÃO


Com fórmula rica em Colágeno, Extrato de Lichia e sem Petrolatos, a Hidra Loção Hidratante Desodorante Corporal age de dentro para fora, proporcionando maior firmeza e proteção para a sua pele.


Sua fragrância Floral Frutal entrega conforto e prazer na medida certa para seus dias. Com toque sedoso, 24 horas de hidratação e ação antioxidante, além de combater a flacidez da pele, a loção hidratante entrega um momento incrível de cuidado com a pele.


EAU DE PARFUM


O Eau De Parfum Desobediente é uma fragrância que convida a repensar a vida para que você se sinta livre para fazer suas próprias escolhas.


Da família olfativa Oriental Amadeirada, suas notas são empolgantes e pacíficas ao mesmo tempo, entregando toda a doçura que seus dias merecem. O elemento de destaque de sua fragrância é o cheiro irresistível de chicletes, que traz aquela sensação de alegria de quando a gente estoura a bolha e consegue ir além do que estamos acostumados.


Nenhum produto de Quem Disse, Berenice? é testado em animais.

Avaliações

carregando comentários

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONHEÇA O troca fácil

É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.

Quero saber como trocar

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo