Combo Iconique 001 Intense: Eau De Parfum 75ml + Gel de Banho Corpo e Cabelo 2 em 1 200g ÚNICO
Código: 7510709455893
Detalhes

Combo Iconique 001 Intense: Eau De Parfum 75ml + Gel de Banho Corpo e Cabelo 2 em 1 200g
O Combo Iconique 001 Intense oferece um ritual de autocuidado masculino completo com um Eau de Parfum e um Gel de Banho Corpo e Cabelo. Com toques de Oriental Amadeirado, este combo é ideal para você montar e praticar a arte de presentear a si ou a pessoas queridas:
EAU DE PARFUM:
¿
Iconique 001 Intense Eau De Parfum, de O.U.i Paris, é um oriental amadeirado potente e envolvente. Afinal, icônico é o homem que aprende a confiar nos próprios desejos. Versão mais potente e inebriante da fragrância original, expressa momentos únicos em sua perfumação: a saída especiada logo abre espaço para a combinação inebriante de Lavanda, Orris e Pimenta Negra, que aterrissa no amadeirado maduro conferido pelo Patchouli, Cedro Atlas e Sândalo.
GEL DE BANHO
O O.U.i Gel de Banho Corpo e Cabelo 2 em 1 Iconique 001 Intense proporciona um momento de auto-apreciação na hora do banho. Afinal, icônico é o homem que aprende a confiar nos próprios instintos. Prático e com textura em gel, cuida do seu corpo e cabelos através de uma limpeza eficaz. Com a mesma perfumação do Iconique 001 Intense, é ideal para o homem que sabe que se cuidar é o primeiro passo para ouvir os próprios desejos.
Nenhum produto O.U.i é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo