Combo Instance Karité: Loção Corporal 400ml + Spray Corporal 200ml ÚNICO
Código: 7510707582178
Detalhes

Combo Instance Karité: Loção Corporal 400ml + Spray Corporal 200ml
O Combo Instance Karité: Loção Corporal + Spray Corporal deixará a sua vida mais deliciosa com a fragrância única de Karité. Além de possuírem ativos que vão cuidar e tratar profundamente a sua pele, os produtos são ideais para quem busca uma rotina de cuidados prática.
LOÇÃO CORPORAL:
O Creme Hidratante Desodorante Corporal Instance Karité possui em sua formulação cerca de 97% de ingredientes naturais e glicerina vegetal, tornando-o agradável de espalhar e deixando a sua pele mais macia e hidratada. Além de ter uma fragrância Floral única e super elegante.
¿
-Com Manteiga de Karité;
-Formulação vegana;
-Secagem rápida e alta absorção;
-Perfumação prolongada.
SPRAY DESODORANTE PERFUMADO:
Garanta uma perfumação intensa e prolongada, com ativos que ainda hidratam a sua pele com o Spray Perfumado Desodorante Colônia Instance Karité. Sua fórmula é suave, você pode reaplicá-lo durante todo o dia, já que não resseca a pele.
-Fórmula com Manteiga de Karité;
-Fragrância marcante mas suave;
-Rápida absorção;
-Pele macia por mais tempo.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo
