Conjunto Biquíni Tomara de Caia Onça - Silvia Schaefer Laranja
Código: 7510702934647
Detalhes
Conjunto Biquíni Tomara de Caia Onça - Silvia Schaefer
O modelo tomara que caia que já é favorito desse verão. Com detalhe no busto trazendo um charme à peça. Vem com as alças removíveis e bojo fixo para valorizar o busto e dar maior sustentação. Seu fechamento é por cordas.
Calcinha de biquíni tradicional traz a proposta de estilo para quem deseja um modelo mais comportado, qualidade e conforto em uma peça só! Tem modelagem proporcional para se adequar a todo tipo de corpo, é firme e segura.
Estampa Digital Exclusiva: Estampa de animal print em tons quentes, o design traz a padronagem clássica de onça. A peça tem personalidade, ao mesmo tempo que é moderna é super atemporal.
Composição: 95% Poliéster 5% Elastano
Tabela de medidas
Medo de não servir? A troca é grátis, confira mais informações em nossa página de Trocas e Devoluções.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo