Conjunto Colar e Brinco Elegance zirconias cor preta banhado Ouro 18k Dourado
Código: 7510705275130
Detalhes

Se voce procura a combinacao perfeita de sofisticacao e beleza para presentear uma mulher elegante ou se deseja se presentear com algo realmente especial, nosso Conjunto Elegance de Colar com Pingente e Brinco de Argola e a escolha ideal.
Este conjunto cativante combina a deslumbrante cor onix/preta da zirconia com o brilho luxuoso do ouro banhado, criando um conjunto de semijoia que irradia elegancia e classe.
O destaque desse conjunto sao as zirconias na cor onix/preta, que imitam a beleza das preciosas pedras pretas. Seu brilho intenso e tonalidade vibrante conferem a este conjunto de brinco e colar um charme excepcional.
O banho de ouro de alta qualidade da ao conjunto um acabamento luxuoso, tornando-o resistente ao desgaste e ao tempo. Isso garante que voce possa desfrutar de sua beleza por muitos anos.
Pensando na sensibilidade da sua pele, aplicamos um verniz antialergico para garantir que todas as mulheres possam usar e apreciar este conjunto sem preocupacoes.
Banho - ouro 18K
Pedra - zirconias na cor preta/onix (brinco) / branco, preto e rubi nos pingentes
Corrente - veneziana com 45cm + 5cm de extensor
Cada detalhe, uma dedicacao especial - Receba sua semijoia em um saquinho delicadamente perfumado
Nos acreditamos que cada momento da sua jornada de compras conosco deve ser inesquecivel, e e por isso que damos atencao especial aos detalhes.
Voce recebera sua semijoia envolvida em um saquinho reutilizavel e exclusivo de nossa marca, delicadamente perfumado com uma essencia encantadora, criada especialmente para tornar memoravel a sua experiencia conosco.
Um Toque de Encanto ao Presentear - Surpreenda com nossa embalagem exclusiva
Se voce esta presenteando alguem especial com nossas semijoias, saiba que nosso saquinho exclusivo sera o toque final para um presente verdadeiramente encantador, mostrando que cada detalhe foi pensado com muito carinho.
E uma forma de transmitir todo o afeto e cuidado que voce dedica a quem recebera esse presente especial de nossa marca.
Alem disso, o saquinho e reutilizavel, permitindo que a presenteada tambem desfrute de toda a beleza e charme dessa embalagem exclusiva.
Aproveite essa experiencia unica conosco e encante-se com cada detalhe que preparamos para voce. Seja para voce ou para presentear, nossa embalagem perfumada tornara cada momento ainda mais especial.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo