Corretivo Liquido Coisa Mais Linda Made In - Rrm602 - Melu Cor 85
Código: 7510714634231
Detalhes

Melu apresenta a Linha Made In!inspirada na expressao "Made in Brazil", esta linha nasce e se desenvolve no coracao do Brasil, levando a beleza e a autenticidade do nosso pais diretamente para o mundo.
Produzida no Brasil, esta linha oferece formulas tecnologicas de alta performance enriquecidas com ativos exclusivos da biodiversidade brasileira.
Cada produto proporciona uma cobertura suave e um efeito natural, com acabamentos tint inovadores que garantem um visual impecavel e duradouro.
Transforme sua rotina de beleza com o corretivo liquido coisa mais linda! Este corretivo oferece uma cobertura media e um acabamento natural, ideal para quem busca uma pele radiante e uniforme no dia a dia.
Com sua formula enriquecida com ativos hidratantes e antioxidantes, ela nao so embeleza, mas tambem cuida da sua pele, proporcionando uma textura leve e confortavel ao longo do dia.
Disponivel em 12 tons para atender a todos os tipos de pele, sua formulacao foi pensada para garantir um aspecto radiante e natural,
mantendo a pele hidratada.
Cores: 05,15,25,35,45,55,65,75,85,95,105,115
Pedidos feitos ate as 11 horas, sao enviados no mesmo dia!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo
