Creme Contorno dos Olhos Isdin - Isdinceutics K-Ox Eyes 15g
Código: 7510705174331
Detalhes

Creme Contorno dos Olhos Isdin - Isdinceutics K-Ox Eyes
Isdinceutics K-Ox Eyes é um tratamento específico para as imperfeições da pele. Creme para o contorno dos olhos indicado para o tratamento e cuidado específico das bolsas e olheiras. K-Ox Eyes é um produto com fórmula específica para ajudar a corrigir as olheiras e bolsas. Princípios ativos como o óxido de vitamina K, a vitamina C e o ácido hialurônico permitem corrigir algumas das imperfeições da pele.
Resultado:
Reduz as bolsas, clareia a cor das olheiras e suaviza as linhas de expressão.
K-Ox Eyes - Bolsas e olheiras
Cuidado intensivo para peles com sinais de envelhecimento que reduz a aparência das bolsas, clareia as olheiras e melhora a elasticidade da pele. Seus efeitos são percebidos imediatamente, proporcionando um efeito tensor e a diminuição das olheiras. Seu uso contínuo diminui o volume das bolsas e atenua gradualmente a coloração roxa ou escura das olheiras.Além disso, protege da perda de hidratação, melhorando as linhas de expressão e conseguindo um olhar mais descansado, rejuvenescido e iluminado.
Ativos:
• ÓXIDO DE VITAMINAK - Tom e cor das olheiras
• HALOXYL - Volume das bolsas
• ÁCIDO HIALURÔNICO - Hidrata e melhora as linhas de expressão
Isdinceutics: Ciência pela beleza.
A beleza se transmite de geração em geração. Com o tempo, a pele muda, evolui, devendo ser cuidada diariamente para manter sua beleza. Isdin apresenta Isdinceutics, uma nova linha de prevenção e correção do envelhecimento da pele. Seus princípios ativos como Vitamina C, Óxido de Vitamina K e Ultraglicanos são a combinação perfeita entre dermatologia e estética. Entre ciência e beleza
Modo de Usar:
Aplicar diariamente o produto espalhando-o suavemente e com toques leves das pontas dos dedos sobre as bolsas e olheiras até sua completa absorção.
Eco: Vegano, Cruelty Free
Video: https://www.youtube.com/embed/479sqUyQkbM
Linha: K-Ox Eyes
Variação produto: volume
Categoria Google: 6262
Imagem: <img src="/arquivos/creme contorno dos olhos isdin - isdinceutics k-ox eyes.jpg" alt="creme contorno dos olhos isdin - isdinceutics k-ox eyes" style="margin-left:-78px">
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo