Cueca Samba Canção em Tricoline com Estampa do Shrek Marrom
Código: 928694839
Descrição

Cueca Samba Canção em Tricoline com Estampa do Shrek
Cueca masculina confeccionada em tricoline com boas práticas ambientais, cós elástico. Peça no modelo samba canção com estampa total do rosto do Shrek, o ogro mais querido dos desenhos.
- Cueca masculina
- Modelo samba canção
- Cós elástico
- Estampa do Shrek
- Processo mais sustentável: Boas práticas ambientais
- Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
- Tecido: Tricoline
O tecido que amamos
O Tricoline é leve, fresquinho e muito respirável. Bastante utilizado na confecção de camisas, o tecido pode apresentar padronagens com ou sem estampas (que costumam ser superfofas).
Moda responsável
O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton*.
Para alcançar a meta de ter 100% de algodão mais sustentável em nossos produtos até 2030, temos trabalhado na capacitação e alinhamento dos fornecedores de revenda, no apoio à inovação e ao desenvolvimento setorial e no engajamento e conscientização de nossas equipes de produtos que, inclusive, têm metas de criação de produtos menos impactantes atreladas à sua remuneração variável no ano. Saiba mais sobre nosso produtos mais sustentáveis.
*Somos parceiros da Better Cotton para melhorar o cultivo do algodão globalmente, ao escolher nossos produtos de algodão, você está apoiando nosso comprometimento com a Better Cotton. Atualmente, o algodão Better Cotton é adquirido por meio de um sistema de balanço de massa, e não é fisicamente rastreável até o produto final. Saiba mais sobre a Better Cotton.
Detalhes
- Marca: Shrek
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Composição
- 100.0% Algodão
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo