Esmalte Ana Hickmann - Efeitos Lendas do Oceano - Poder dos Corais Efeitos Lendas do Oceano
Código: 7510710961354
Detalhes

Esmalte Ana Hickmann - Efeitos Lendas do Oceano - Poder dos Corais
Poder dos Corais
Coleção Efeitos lendas do Oceano
Da nossa Coleção Efeitos Lendas do Oceano, conheça Poder dos Corais. Um esmalte com sobre tom levemente alaranjado que remete aos encantos do oceano, trazendo às suas unhas todo a beleza do fundo do mar.
Ao todo são seis esmaltes furta-cor e translúcidos, com efeito multicromático, que varia conforme a luz ambiente e a cor do esmalte utilizada como base, trazendo uma infinidade de combinações fantásticas!
Cada vidrinho traz um tipo de efeito e pode ser usado sobre o esmalte da sua preferência. A cada cor utilizada, será notado um tipo de resultado. Use um esmalte da coleção por vez ou combine vários deles com a cor escolhida para alcançar um efeito ainda mais bonito, colorido e diferenciado.
Você também poderá usá-lo na unha sem nenhuma cor por baixo. Assim, o efeito irá aparecer ou sumir de acordo com a luz refletida sobre ele, trazendo um aspecto natural e diferente de tudo que você já usou.
Contém: 9 ml por unidade
MODO DE USAR: Agite antes de usar. Aplique sobre as unhas com auxílio do pincel.
COMPOSIÇÃO: Butyl acetate, ethyl acetate, nitrocellulose, tosylamide-formaldehyde resin, toluene, dibutyl phthalate, stearalkonium hectorite, sílica, isopropyl alcohol, malic acid. PODE CONTER: CI 77861, CI 77019, CI 77891, CI 42090:2, CI 77491, CI 15850:1, CI 19140, CI 77266, CI 15850:2, CI 77510, CI 15880
PRECAUÇÕES: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças, longe de calor excessivo, fogo e umidade. Usar somente em adultos. Não aplicar sobre a pele lesionada ou infeccionada. Em caso de irritação retirar o esmalte e procurar auxílio médico.
Conheças todas as cores da coleção:
- Magia da Sereia (sobre tom rosado)
- Brilho da Concha (sobre tom roxo)
- Mar Encantado (sobre tom azul)
- Feitiço do Canto (sobre tom amarelo/dourado)
- Poder dos Corais (sobre tom laranjinha)
- Cordão de Pérolas (sobre tom verde)
Categoria: Efeito
Cor: Laranja
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

