Eucerin Ureia Repair Plus 10% Creme para os Pés 104g 104g
Código: 7510707166332
Detalhes

Eucerin Ureia Repair Plus 10% Creme para os Pés 104g
UreiaRepair Plus é um creme hidratante intensivo para pés extremamente ressecados. Pode ser usado, inclusive, por peles maduras e para atenuar a xeroderma, psoríase e a pele ressecada dos pés de portadores de diabetes mellitus tipo 2.
Proporciona hidratação intensiva e alívio por até 48 horas, com sua combinação exclusiva de ingredientes: Uréia, Ceramidas e outros Fatores Naturais de Hidratação (FNH) que, juntos, hidratam e reparam a barreira de proteção natural da pele, prevenindo o ressecamento e a aspereza.
Eucerin UreiaRepair Plus Hidratação prolongada e alívio imediato da pele extremamente seca. Atenua calos e suaviza calcanhares grossos. Para todos os tipos de pele, até mesmo as mais maduras. Sem aroma. Não fica gorduroso. Possui rápida absorção. Testado clinicamente e dermatologicamente.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

