Gargantilha Folheado a Ouro 18k Corrente Bolinhas 2mm Dourado
Código: 7510714049850
Detalhes

Gargantilha Folheado a Ouro 18k Corrente Bolinhas 2mm
O Gargantilha Folheado a Ouro 18k Corrente Bolinhas 2mm é uma peça delicada, moderna e superversátil, Ela é perfeita para quem ama composições leves e atemporais. As pequenas bolinhas distribuídas ao longo de toda a corrente garantem um toque de charme e feminilidade, ideal tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.
Com design minimalista, essa corrente pode ser usada sozinha para um visual discreto ou combinada com outros acessórios, por exemplo colares de medalha, rigido, rivieria, pérola, ponto de luz, ou até mesmo as chokers de correntarias mais estruturadas ou texturadas, criando mix de colares elegante e atual.
As bolinhas posseuem de 2 mm, enquanto o colar possui 40cm de comrpimento com 3cm de extensor, ele é incrível na medida certa. Com a sua estrutura ele se tornta uma peça excelente para o porta joias, principalmente a fashionista que busca um acessório prático, bonito e fácil de combinar.
Nossas semijoias são hipoalergênicas. Produtos hipoalergênicos são aqueles que possuem menores chances de causar alergia. Mas, não se pode garantir que o produto não causará alergia em todas as pessoas, já que cada um pode desenvolver inúmeras e inesperadas reações.
Conheça a nossa coleção completa de colares e chokers, temos opções para todos os estilos!
Coleção: Clássicos
Pedraria: Sem Pedra
Categoria: Colar
Cor: Dourado
Ocasião: Trabalho
Gênero: Feminino
Material: Folheado a Ouro 18k
Estilo: Minimalista
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




