Garrafa Termica Mormaii 750ml Em Inox Reforcada Preto
Código: 7510714876375
Detalhes
Garrafa Termica em Aco Inox Revestido Mormaii - 750ml Preto A Garrafa Termica Mormaii e a escolha ideal para manter sua bebida sempre na temperatura perfeita. Produzida em Aco Inox 304 de alta durabilidade, conserva liquidos quentes ou frios por 6 a 12 horas com eficiencia.
Com revestimento externo que nao transpira, permanece seca ao toque quando utilizada com bebidas geladas. Possui ainda fechamento hermetico, que evita vazamentos, e filtro interno, ideal para chas e infusoes.
Com capacidade de 750ml e pesando apenas 0,38kg, e leve, pratica e segura para levar ao trabalho, academia, viagens ou no dia a dia. Alem disso, o material nao aquece externamente, garantindo mais conforto e seguranca no manuseio.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





