Gel Creme Facial para Controle de Brilho ISDIN Acniben 41,2g
Código: 7510705182263
Detalhes

Gel Creme Facial para Controle de Brilho ISDIN Acniben
Acniben Gel Creme Controle de Brilho e Imperfeições
Controla o brilho e ajuda a reduzir as espinhas.
Textura gel creme leve e não oleosa que matifica a pele e ajuda a reduzir as espinhas.
Formulado com Zincamida®, regula o excesso de oleosidade e ajuda a minimizar as imperfeições, proporcionando hidratação e equilíbrio à sua pele.
Recomendado para o cuidado da pele oleosa e com tendência à acne.
Testado dermatologicamente
Modo de uso:
Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto, após limpar a pele. Massagear suavemente até sua completa absorção. Para melhores resultados, combinar com o Passo 1 da rotina Acniben (Limpeza).
Precauções:
Evitar o contato com os olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica. Uso adulto (acima de 12 anos).
Sobre a Marca:
A ISDIN é um laboratório multinacional de origem espanhola, presente no mercado desde 1975, especializado em soluções inovadoras para o cuidado da pele.
O completo portfólio de produtos Isdin é resultado constante de inovação de pesquisa, que tem como objetivo desenvolver produtos pioneiros em sua fórmula e texturas inovadoras.
Textura: Loção ou Creme
Tipo De Pele: Pele Oleosa e Acneica
Necessidade: Hidratação
Linha: Acniben
Variação produto: volume
Categoria Google: 56
Imagem: <img src="/arquivos/gel creme facial para controle de brilho isdin acniben.jpg" alt="gel creme facial para controle de brilho isdin acniben" style="margin-left:-78px">
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo







