Granado Barbearia - Shampoo Barba, Cabelo e Bigode 150ml
Código: 7510707630738
Detalhes
Granado Barbearia - Shampoo Barba, Cabelo e Bigode
O Shampoo Barbearia Barba, Cabelo e Bigode remove as impurezas e controla a oleosidade excessiva. Não resseca os fios. Enriquecido com extrato de moringa e D-pantenol. Livre de parabenos, corantes, sal e ingredientes de origem animal.
Modo de Usar:
Aplique sobre os cabelos, barba ou bigode úmidos. Massagear e enxaguar bem. Uso diário.
Sobre a linha:
Para atender aos pedidos dos homens brasileiros por produtos naturais para barbear, a linha Barbearia garante benefícios cosméticos e farmacêuticos durante o barbear. Ricos em extratos vegetais, os produtos hidratam, refrescam e não irritam a pele. Por conta disso, são indicados para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
Sobre a Granado:
A Granado é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a ‘Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira’ é reconhecida pelo qualidade e eficácia de produtos enriquecidos com extratos e óleos de plantas medicinais. Com mais de 70 lojas conceito, no Brasil e na Europa, e mais de 400 produtos em seu portfólio, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro. Nenhum produto Granado é testado em animais.
Público: Todos
Fórmula: Sem Parabeno
Necessidade: Controle de oleosidade, Hidratação
Tipos de Cabelos: Normal ou todos os tipos
Tamanho: Padrão
Variação produto: volume
Categoria Google: 486
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

