Jaqueta Bomber Infantil com Capuz e Forro Polar – Tam 5 a 14 Anos Caramelo
Código: 930139965
Descrição
Jaqueta Bomber Infantil com Capuz e Forro Polar – Tam 5 a 14 Anos
Jaqueta infantil com modelo bomber confeccionada em poliamida leve e resistente, com interior forrado em polar que proporciona maior aquecimento. Possui capuz integrado, mangas longas com punhos elásticos e fechamento frontal por zíper. Conta com bolsos frontais e patch aplicado, trazendo um visual funcional com inspiração esportiva.
- Jaqueta infantil
- Modelo bomber
- Capuz
- Manga longa
- Punhos elásticos
- Barra ajustada
- Fechamento frontal
- Zíper
- Bolsos frontais
- Patch aplicado
- Forro interno
- Tecido: Poliamida
Versatilidade do fit
A jaqueta bomber é um modelo leve, possui elástico no punho e cintura, e também bolsos. É uma peça curinga, versátil e pode ser combinada em diversos looks, desde os mais modernos, até combinações com uma pegada mais esportiva.
O tecido que amamos
Considerada a mais nobre entre fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e tem toque agradável. Combinada com elastano, ganha em conforto e mobilidade. Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de matéria-prima biodegradável. A poliamida biodegradável tem decomposição em 3 anos, quando descartada correntamente em aterros sanitários.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Fuzarka
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 100.0% Poliamida
- Forro: 100.0% Poliéster
Imagem em modelo gerada por Inteligência Artificial para ilustrar a vestibilidade do produto.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





