Jaqueta em Flanela Xadrez com Sherpa Cinza
Código: 930657789
Descrição
Jaqueta em Flanela Xadrez com Sherpa
Jaqueta masculina confeccionada em flanela xadrez com forro interno em sherpa, com manga longa, gola com colarinho, fechamento frontal por botões e bolsos no peito, ideal para um visual casual e outdoor com conforto térmico no dia a dia.
- Jaqueta masculina
- Modelagem regular
- Gola com colarinho
- Manga longa
- Fechamento frontal por botões
- Padronagem xadrez
- Bolsos frontais no peito
- Forro interno em sherpa
- Tecido: Poliéster
Diferencial do produto
Os dias mais frios pedem por conforto e acalento e é isso que faz o tecido sherpa perfeito para o inverno! A sherpa é um tecido confeccionado em fibras sintéticas que se assemelha com pelinhos. Essa textura aveludada é muito macia e aconchegante para os dias mais gelados. Na Renner, você encontra sherpa em acessórios, casacos, jaquetas e demais agasalhos exclusivos para que o seu inverno fique sempre quentinho e cheio de estilo.
O tecido que amamos
Macia e com espessura que pode variar de acordo com o tipo de peça, a Flanela pode ser produzida tanto em lã (natural ou sintética) como em algodão. Geralmente encontrada em padronagem xadrez, é comumente utilizada para a produção de peças despojadas e pijamas, por exemplo.
Detalhes
- Marca: Marfinno
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Medidas de Modelo
Altura: 1,87 m
Tórax: 97 cm
Modelo veste tamanho: M/42
Composição
- 70.0% Poliéster 25.0% Acrílico 5.0% Lã
- Forro: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo










