Jaqueta em Sarja com Gola Alta e Fechamento Napoleônica Bege Areia
Código: 931373753
Descrição
Jaqueta em Sarja com Gola Alta e Fechamento Napoleônica
Jaqueta feminina confeccionada em jeans com estrutura encorpada e resistente. Possui gola alta, manga longa e fechamento frontal com amarrações estilo napoleônica que trazem destaque ao visual. Conta com barra e punhos com elástico, criando efeito ajustado. confeccionado em algodão certificado BCI, unindo estilo urbano e escolha mais responsável.
- Jaqueta feminina
- Gola alta
- Manga longa
- Fechamento frontal
- Amarração napoleônica
- Barra e punhos com elástico
- Material mais sustentável: Algodão certificado BCI
- Tecido: Jeans
O tecido que amamos
A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Renner
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 100.0% Algodão
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo



