Jaqueta Esportiva Ajustada em Malha Térmica com Gola Altinha Preto
Código: 930732312
Descrição
Jaqueta Esportiva Ajustada em Malha Térmica com Gola Altinha
Jaqueta esportiva feminina confeccionada em microfibra com malha térmica, no modelo ajustado. Possui gola altinha, manga longa, fechamento em zíper, sem estampa e bolsos com zíper.
- Jaqueta esportiva feminina
- Modelo ajustado
- Gola altinha
- Manga longa
- Fechamento por zíper
- Sem estampa
- Malha térmica
- Bolsos com zíper
- Tecido: Microfibra
Diferencial do produto
Ideal para os dias frios, possui tecido que auxilia a manutenção da temperatura corporal.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Get Over
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Medidas da Modelo:
Altura: 1,72 m
Busto: 78 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 89 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 83.0% Poliéster 17.0% Elastano
- Forro: 100.0% Poliestireno
Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo






