Jaqueta Esportiva em Modal com Barra Ajustável Azul
Código: 930739709
Descrição
Jaqueta Esportiva em Modal com Barra Ajustável
Jaqueta esportiva feminina confeccionada em modal, modelo regular. Possui gola altinha, manga longa com punhos ajustados, fechamento por zíper, recorte raglan, barra ajustável e sem estampa.
- Jaqueta esportiva feminina
- Modelo regular
- Gola altinha
- Manga longa
- Punhos ajustados
- Fechamento por zíper
- Recorte raglan
- Barra ajustável
- Sem estampa
- Tecido: Modal
Versatilidade do fit
A modelagem regular é a mais tradicional, suas medidas são projetadas pra vestir o corpo de forma anatômica, sem muitos excessos de tecido e nem muito justo. Garante um visual clássico e básico.
O tecido que amamos
Com origem na celulose, o modal tem toque agradável, bom controle de umidade e é respirável. A durabilidade é outra característica marcante, o que o torna uma ótima opção para compor peças atemporais e curingas. O visual acetinado garante também elegância e um ar moderno.
Detalhes
- Marca: Get Over
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Medidas da Modelo:
Altura: 1,72 m
Busto: 78 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 89 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 50.0% Poliéster 44.0% Modal 6.0% Elastano
Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo






