Jaqueta Esportiva em Plush com Gola Alta Curve & Plus Size Marrom
Código: 930830617
Descrição
Jaqueta Esportiva em Plush com Gola Alta Curve & Plus Size
Jaqueta esportiva confeccionada em plush, com acabamento liso e toque macio, proporcionando conforto térmico. O modelo apresenta manga longa, gola alta e fechamento frontal por zíper, conforme visual da peça. Possui modelagem confortável, com caimento reto e estrutura que mantém o corpo aquecido, sendo indicada para uso esportivo leve e composições casuais em dias mais frios. Desenvolvida para a coleção Core, linha Curve & Plus Size.
- Jaqueta feminina Curve & Plus Size
- Manga longa
- Gola alta
- Fechamento frontal por zíper
- Modelagem confortável
- Plush macio
- Acabamento liso
- Uso esportivo
- Tecido: Plush
O tecido que amamos
Com toque suave e aspecto peludinho, o Plush é uma ótima opção para peças de inverno, pois é composto por materiais sintéticos e tem o principal objetivo de manter a temperatura corporal, proporcionando conforto.
Detalhes
- Marca: Ashua
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Medidas da Modelo:
Altura: 1,70 m
Busto: 102 cm
Cintura: 82 cm
Quadril: 118 cm
Modelo veste tamanho: G/44
Composição
- 95.0% Poliéster 5.0% Elastano
A Ashua Curve e Plus Size oferece coleções com informação de moda, priorizando a modelagem, o conforto e o estilo de cada mulher. Criada para valorizar a sua beleza e para que você se sinta bem em tudo que vestir, a nossa grade de tamanhos vai do 42/M ao 58/G2 – do mid size ao plus. Além do site, você encontra produtos da Ashua nas nossas lojas físicas e em algumas lojas da Renner, onde também podem ser realizadas trocas e devoluções. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo site ou pelo número 3004-5030.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo








