Kit Acquaflora Equilibrio Oleosidade Duo (2 produtos) ÚNICO
Código: 7510702889286
Detalhes

Kit Acquaflora Equilibrio Oleosidade Duo (2 produtos)
Kit Acquaflora Equilibrio Oleosidade Duo (2 produtos)
O kit possui exclusivo composto que melhora as funcoes do couro cabeludo, minimizando desconfortos. Mantem o couro cabeludo saudavel e restaura gradualmente seu equilibrio.
Este Kit Contem
Acquaflora Shampoo Equilibrio de Oleosidade - Raiz Oleosa 300ml: lava delicadamente os cabelos, removendo a oleosidade excessiva sem agredir o couro cabeludo. Contem maracuja que e um extrato vegetal natural rico em flavonoides com propriedades refrescantes e adstringentes que ajudam a remover a oleosidade excessiva da raiz. Possui tambem acao suavizante atraves de suas vitaminas.
Acquaflora Condicionador Equilibrio Oleosidade - Raiz Oleosa e Pontas Secas 300ml: desembaraca imediatamente os cabelos oleosos e hidrata as pontas, sem pesar. Um erro fatal com as pontas, por terem a raiz oleosa, e dispensar o uso de condicionadores ou mascaras. Os cabelos tornam-se ressecados, frageis e suscetiveis a ficarem quebradicos.
Conselho de Aplicacao
Shampoo: aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente ate obter uma espuma cremosa. Enxague e repetir a operacao, desta vez com uma menor quantidade do produto. Espalhe a espuma por todo o comprimento do cabelo sem esfregar um fio no outro. Enxague bem.
Condicionador: retire o excesso de agua e aplique nas apenas no comprimento dos fios, ou seja, da metade do cabelo ate as pontas. Nunca aplicar no couro cabeludo. Massageie por alguns minutos e enxague em seguida.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo