Star

Caça ao tesouro! Clique, navegue e encontre um cupom surpresa

Caça ao tesouro! Clique, navegue e encontre um cupom surpresa

Menu

  • Cartão-presente
  • Pagamento
  • Lojas
  • Atendimento
  • Blog
  • Sustentabilidade
  • Compre pelo Whatsapp
  • Cartões Renner
Entre ou cadastre-se
  • Meu Cadastro
  • Meus Pedidos
  • Cupons
  • Devoluções
  • Vale-troca
  • Cartão-presente
  • Meus Endereços
  • Minhas Preferências
  • Sair
Entre ou cadastre-se
  • Meu Cadastro
  • Meus Pedidos
  • Cupons
  • Devoluções
  • Vale-troca
  • Cartão-presente
  • Meus Endereços
  • Minhas Preferências
  • Sair
  • Todos os Departamentos
  • Ofertas

    Ofertas
  • Novidades

    Novidades
  • Feminino

    Feminino
  • Masculino

    Masculino
  • Infantil

    Infantil
  • Beleza

    Beleza
  • Básicos

    Básicos
  • Jeans

    Jeans
  • Acessórios

    Acessórios
  • Calçados

    Calçados
  • Esportivo

    Esportivo
  • Moda Praia

    Moda Praia
  • Moda Íntima

    Moda Íntima
  • Lojas Parceiras

    Lojas Parceiras
  • Ashua

    Ashua
  • Meu Cadastro
  • Meus Pedidos
  • Cupons
  • Devoluções
  • Vale-troca
  • Cartão-presente
  • Meus Endereços
  • Minhas Preferências
  • Sair
  • Início

  • Perfumaria e Cosméticos

  • Cabelo

  • Kit de Cabelo

  • Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml

  • Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml ÚNICO 1
  • Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml ÚNICO 2
  • Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml ÚNICO 3
  • Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml ÚNICO 4
  • Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml ÚNICO 5

Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml ÚNICO

0.0
Código: 7510712363178
Tamanho
Vendido e Entregue por
Cosette
Curtiu? Compartilhe esta peça!

Detalhes

Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml + Leave in 200ml

Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond: Brilho Essencial e Rotina Completa para Cabelos Radiantes

Este Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond oferece uma rotina de cuidados capilares completa para quem busca brilho deslumbrante, hidratação intensa, maciez e proteção diária para todos os tipos de cabelo. Com o Shampoo (250ml), Condicionador (200ml), Máscara (200ml) e Leave-in (200ml), seus fios receberão limpeza suave, condicionamento diário, nutrição profunda e um finalizador para defesa contra danos externos e controle do frizz, garantindo luminosidade e vitalidade em cada etapa.

Benefícios Chave

Brilho Deslumbrante: O Shine Fix Complex (extrato de linhaça) presente em todos os produtos garante um brilho espelhado e de longa duração.

Proteção da Cor: O Colour Fix Complex (filtro UV e antioxidantes) ajuda a preservar a intensidade e a beleza da cor, protegendo contra o desbotamento causado por fatores externos.

Escudo Anti-Poluição: O Urban Defence Pro cria uma barreira contra as agressões ambientais, como poluição e poeira, protegendo a fibra capilar.

Limpeza Suave e Desembaraço: O shampoo limpa delicadamente, removendo impurezas sem ressecar. O condicionador sela as cutículas, desembaraça os fios e proporciona maciez para o dia a dia.

Hidratação e Nutrição Profunda: A máscara oferece uma hidratação e nutrição intensas, repondo nutrientes essenciais para a saúde dos fios.

Proteção Térmica e Anti-Frizz: O Leave-in defende os fios do calor de ferramentas térmicas (secador, chapinha) e controla o arrepiado, proporcionando maciez e facilitando a escovação.

Modo de Uso

Shampoo (250ml): Aplique uma quantidade adequada nos cabelos molhados, massageie suavemente o couro cabeludo até formar espuma e espalhe para as pontas. Enxágue completamente. Se necessário, repita a aplicação.

Máscara (200ml): Após o shampoo, retire o excesso de água com uma toalha. Aplique uma quantidade generosa da máscara do comprimento às pontas, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue bem. Use de 1 a 2 vezes por semana, ou conforme a necessidade dos seus cabelos.

Condicionador (200ml): Em dias de uso da máscara, aplique o condicionador após o enxágue da máscara, no comprimento e pontas dos cabelos, massageie suavemente e deixe agir por 1 a 3 minutos. Enxágue abundantemente. Nos dias em que não usar a máscara, aplique o condicionador após o shampoo.

Leave-in (200ml): Após lavar e condicionar os cabelos (ou após a máscara), retire o excesso de água com uma toalha. Aplique uma pequena quantidade do leave-in nas mãos e distribua uniformemente do comprimento às pontas. Não enxágue. Prossiga com a escovação e finalização como de costume. Pode ser usado nos cabelos secos para um retoque de brilho e controle de frizz ao longo do dia.

Avaliações

carregando comentários

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONHEÇA O troca fácil

É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.

Quero saber como trocar

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo