Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Fluído 125ml + 3x Ampola 13ml ÚNICO
Código: 7510712363156
Detalhes
Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond - Shampoo 250ml + Fluído 125ml + 3x Ampola 13ml
Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond: Brilho Essencial, Proteção Multifuncional e Tratamento Intensivo
Este Kit Alfaparf Semi Di Lino Diamond é o conjunto ideal para quem busca brilho deslumbrante, proteção diária e um "boost" de luminosidade e nutrição para cabelos opacos, sem vida ou quimicamente tratados. Com o Shampoo (250ml), Fluído Multifunção (125ml) e 3 Ampolas de Óleo Essencial (13ml cada), seus fios receberão limpeza suave, defesa contra danos externos e um reforço de brilho e nutrição intensa. É a combinação perfeita para um cabelo radiante e saudável.
Benefícios Chave
Brilho Deslumbrante: O Shine Fix Complex (extrato de linhaça) presente em todos os produtos garante um brilho espelhado e de longa duração. As ampolas amplificam instantaneamente essa luminosidade.
Proteção da Cor: O Colour Fix Complex (filtro UV e antioxidantes) ajuda a prolongar a intensidade e o brilho da cor em cabelos coloridos.
Escudo Anti-Poluição: O Urban Defence Pro cria uma barreira contra as agressões diárias do ambiente urbano.
Limpeza Suave: O shampoo limpa delicadamente, mantendo a vitalidade e leveza do cabelo.
Fluído Multifunção (10 em 1): O Fluído oferece proteção térmica, anti-frizz, desembaraço, corpo, maciez, brilho, facilidade na escovação, selagem de pontas, além da proteção da cor e anti-poluição.
Tratamento de Choque: As ampolas de Óleo Essencial proporcionam um "boost" instantâneo de brilho, hidratação e maciez profunda.
Modo de Uso
Shampoo (250ml): Aplique uma quantidade adequada nos cabelos molhados, massageie suavemente o couro cabeludo até formar espuma e espalhe para as pontas. Enxágue completamente. Se necessário, repita a aplicação.
Óleo Essencial (3x 13ml): Após o shampoo (ou após a máscara, se for usar), retire o excesso de água com uma toalha. Aplique todo o conteúdo de uma ampola de Óleo Essencial Alfaparf Semi Di Lino Diamond sobre os cabelos úmidos, distribuindo uniformemente do comprimento às pontas. Massageie suavemente para garantir a absorção. Deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágue completamente. Use uma ampola por semana ou conforme a necessidade para um tratamento intensivo.
Fluído Multifunção (125ml): Nos cabelos úmidos ou secos, borrife o fluído uniformemente do comprimento às pontas. Não enxágue. Prossiga com a escovação ou finalize como de costume. Pode ser reaplicado nos cabelos secos para retoque de brilho e controle de frizz ao longo do dia.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo



