Kit Bio Extratus Mais Liso Shampo + Condicionador 350ml + Mascara 250g + Spray 100ml ÚNICO
Código: 7510701969934
Detalhes

Kit Bio Extratus Mais Liso Shampo + Condicionador 350ml + Mascara 250g + Spray 100ml
Este kit contem:
01 - Shampoo 350ml+ Liso Bio Extratus
01 - Condicionador 350ml + Liso Bio Extratus
01 - Mascara 250g + Liso Bio Extratus
01 - Spray 100ml + Liso Bio Extratus
Quer cabelos sem frizz e 3 vezes mais lisos? Criamos uma formula antiumidade com linhaca e a tecnologia Sili-X, que memoriza o alinhamento dos fios. A escova dura muito mais e os fios ficam mais lisos e brilhantes, sem quimica. Testes de laboratorio comprovaram: triplicamos o efeito liso.
SHAMPOO LIMPEZA EFICAZ
Sem adicao de sal, promove uma limpeza eficaz sem ressecar os cabelos. Perfeito para uso diario. Alinha os fios, deixando-os mais lisos, leves e com muito brilho.
Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague bem. Se necessario, repita a aplicacao. Use tambem os outros produtos da linha +Liso.
Frasco de 350mL.
CONDICIONADOR CONDICIONAMENTO IMEDIATO
Perfeito para uso diario, promove nutricao e condicionamento imediatos. Alinha os fios, que ficam mais lisos, leves e brilhantes.
Apos lavar os cabelos com shampoo, aplique o Condicionador +Liso por toda a extensao dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxague. Use tambem os outros produtos da linha +Liso.
Frasco de 350mL.
MASCARA HIDRATACAO E RESTAURACAO
Para uso diario, promove hidratacao, nutricao e reparacao profunda. Cabelos mais lisos, alinhados, com brilho e balanco.
Apos lavar os cabelos com shampoo, aplique a Mascara +Liso, massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratacao. Deixe agir por 5 minutos. Enxague. Use tambem os outros produtos da linha +Liso.
Pote de 250g
SPRAY PRE-ESCOVA ESCOVA DURADOURA, TERMOPROTECAO E BRILHO
Formula termoprotetora, antiumidade e antifrizz. Desenvolvida com a tecnologia Sili-X, confere sedosidade e perfeito alinhamento dos fios. Cabelos lisos sem quimica e com muito mais brilho.
Borrife sobre os cabelos umidos ou secos e distribua ao longo dos fios, com auxilio das maos ou do pente. Finalize como desejar. Excelente resultado com escova ou chapinha. Use tambem os outros produtos da linha +Liso.
Frasco de 100mL
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

