Kit Cadiveu Professional Essentials Glamour Shampoo Condicionador Ampola Serum e Acai Oil 10 (5 produtos) ÚNICO
Código: 7510708431373
Detalhes

Kit Cadiveu Professional Essentials Glamour Shampoo Condicionador Ampola Serum e Acai Oil 10 (5 produtos)
Este Kit Contem
Cadiveu Professional Essentials Glamour - Shampoo 250ml: limpa os fios e garante um cabelo tres vezes mais forte, hidratado e saudavel. Apresenta uma nova formula 100% vegana e que garante uma limpeza equilibrada. Ideal para a sua rotina de cuidados com as madeixas.
Cadiveu Professional Essentials Glamour - Condicionador 250ml: promove forca e hidratacao instantanea dos fios. Traz uma formula vegana ainda mais poderosa. Sua composicao e enriquecida com Biotina e Extrato de Quinoa, que ajudam a deixar suas madeixas saudaveis, macias e iluminadas.
Cadiveu Profissional Essentials Glamour - Serum Capilar 65ml: para todos os tipos de cabelos. Sela pontas duplas, confere maciez e brilho intenso aos cabelos. Possui uma formula vegana ultra concentrada, que protege os fios de danos causados pelas ferramentas termicas.
Cadiveu Professional Essentials Glamour - Ampola Capilar 15ml: promove uma blindagem nos fios que hidrata, nutre e impede o ressecamento. Preserva a cor dos fios e prolonga a quimica. Proporciona toque sedoso e muito brilho.
Cadiveu Acai Oil C/Valvula - Oleo De Tratamento 10ml: um verdadeiro elixir que previne o envelhecimento dos fios, elimina o arrepiado sem pesar, possui poder oxidante 10 vezes maior que os outros oleos, evita o amarelamento e desbotamento dos fios, possui protecao uv natural, repara as pontas duplas, protege e deixa os cabelos sedosos, nutridos, macios e com brilho sem igual.
Conselho de Aplicacao
Shampoo: aplicar sobre os cabelos umidos, massagear e enxaguar. Se necessario, repita a operacao.
Condicionador: com os fios ja limpos e umidos aplicar o condicionador ao longo do comprimento as pontas. Massagear e enxaguar.
Ampola: agite a ampola e apos lavar os cabelos com o shampoo, retire o excesso de agua com a ajuda de uma toalha e espalhe o conteudo de uma ampola no comprimento e nas pontas. Massageie fazendo enluvamento mecha a mecha, penteie e deixe agir por 10 minutos. Enxague bem em seguida.
Serum: aplique algumas gotas na palma das maos e espalhe no comprimento e pontas. Nao enxague.Oleo: aplique uma pequena quantidade na palma das maos e distribua. Espalhe sobre o comprimento e ponta dos cabelos. Pode ser utilizado nos cabelos secos ou umidos. Resultado: cabelos com total preservacao da cor, brilho e vitalidade.
Oleo: aplique uma pequena quantidade na palma das maos e distribua. Espalhe sobre o comprimento e ponta dos cabelos. Pode ser utilizado nos cabelos secos ou umidos. Resultado: cabelos com total preservacao da cor, brilho e vitalidade.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo