Kit Calcinha Biquíni em Microfibra com Renda Preto
Código: 548463342
Descrição
Kit Calcinha Biquíni em Microfibra com Renda
Kit calcinhas biquini com renda. As peças trazem muita delicadeza à sua lingerie que pode ser facilmente usada também para dormir e/ou ficar em casa nos momentos de descanso.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
- Calcinha feminina
- Kit com 3
- Modelo biquini
- Com renda
- Marca: Del Rio
- Processo Sustentável
- Tecido: Microfibra Malha
- Composição: 92% Poliamida 08% Elastano
- Forro: 100% Algodão
VERSATILIDADE DO FIT
A calcinha biquíni tem a modelagem mais cavada no bumbum e é feita a partir de dois triângulos, sendo que o da frente é maior que o de trás. O modelo também pode ser chamado de tanga quando a largura das laterais for um pouco menor.
O TECIDO QUE AMAMOS
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2022
Para que a lingerie tenha uma maior durabilidade, sugerimos que sejam lavadas à mão, com água fria e sabão neutro. Caso opte por lavar na máquina, é aconselhavel o uso de um saquinho protetor ideal para peças delicadas. Para secar, a dica é simples: deixar em um local seco e com sombra, evitando que a peça desbote. Desta forma, você terá certeza de que suas lingeries estarão sempre em bom estado.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo