Kit Payot Vitamina C Limpeza Facial (2 Produtos) ÚNICO
Código: 7510701969107
Detalhes
Kit Payot Vitamina C Limpeza Facial (2 Produtos)
Kit Payot Vitamina C Limpeza Facial (2 Produtos)
Payot Vitamina C traz uma serie de produtos de cuidado e tratamento a base dessa vitamina. O Complexo Vitamina C Payot, utiliza como ativo principal a melhor fracao estavel de Vitamina C do mundo, o VC-IP. Produzido no Japao, o VC-IP garante maxima absorcao de Vitamina C na pele, o que o torna muito mais eficaz, por isso, demonstra resultados surpreendentes comprovados em 28 dias de uso. Escolher o Complexo de Vitamina C Payot significa: investimento no produto que garante maior absorcao de Vitamina C e melhores resultados comprovados. Escolha o melhor!
Este Kit Contem
Payot Complexo Vitamina C - Serum Anti-Idade 30ml: Confere firmeza, luminosidade e hidratacao intensa.
Payot Vitamina C - Sabonete Liquido 220ml: deixa o rosto com uma aparencia saudavel, combate os radicais livres e mantem a hidratacao. Tambem protege, proporciona maciez e toque sedoso na pele. Ideal para higienizar e revitalizar.
Como Usar
Serum Anti Idade: Aplique no rosto e espalhe com movimentos circulares. Pode ser usado pela manha e a noite.
Sabonete: Aplique o sabonete sobre a pele molhada com movimentos suaves ate formar espuma. Em seguida, enxague bem com agua.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo