




Kit Skincare Facial com Sérum Niacinamida e Sabonete Facial Incolor
REF: 753188956
Vendido e Entregue por
Kaé Cosméticos Naturais
Detalhes
Kit Skincare Facial com Sérum Niacinamida e Sabonete Facial
Combo natural, vegano e sem químicas nocivas para a limpeza, tratamento e hidratação da pele do rosto.
Limpa e recupera a pele delicada do rosto dos efeitos do tempo e da poluição. A niacinamida é um ingrediente altamente eficaz no tratamento de manchas, peles maduras e com acne.
Este combo contém:
1 Sabonete liquido
Tem o ph correto e ideal para a pele do rosto, limpa profundamente a pele, deixando-a macia e sedosa, sem a sensação de ressecamento. É elaborado com extrato de Jambú que relaxa as tensões das fibras de colágeno e elastina, que dão origem às rugas e linha de expressão. Você vai ver que sua pele recuperará a energia, além de ficar mais hidratada e com a textura aveludada.
1 Sérum Facial Niacinamida 10%
A niacinamida, a forma ativa da vitamina B3, é um poderoso e completo antioxidante que ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, previne e melhora os sinais de envelhecimento e regula a produção de sebo. Por isso pode ser utilizada por todos os tipos de pele, inclusive peles com acne, pois graças as suas poderosas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, ajuda no combate a acne e reduz a sensibilização.Tem ótimos resultados na melhora da aparência da pele facial envelhecida, aumentando a elasticidade e combatendo linhas de expressão e rugas. A concentração a 10% da Niacinamida torna esse produto único, completo e poderoso! Pode ser utilizado como produto único de tramento ou como potencializador junto com outros cremes de tratamento. Sem perfume.
Composição:
Sabonete Líquido: água, laurilsulfoccinato dissódio, glicerina vegetal, cocoamidopropil, betaína, cocoanfodiacetato de sódio, perfume/fragrância, álcool benzílico, cloreto de sódio, amidoglicolato sódico, ácido salicílico, peg-150, distearato, extrato glicerinado de jambu, sorbato de potássio, benzoato de sódio, hexil cinamaldeído, óleo de coco, ácido sórbico, citrato de sódio, linalol, ácido benzóico, geraniol, salicilato de benzila, ácido cítrico, ácido dicloroacético.
Sérum Facial: água desmineralizada, niacinamida, álcool benzílico, hidroxietilcelulose, polisorbate 20, hidroxietil uréia, ácido salicílico, gluconato de sódio, glicerina vegetal, ácido sórbico, uréia.
Advertência: Uso externo, mantenha fora do alcance de crianças, evite contato com os olhos, não aplicar sobre a pele irritada ou machucada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica. armazenar em local fresco e ventilado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
SPINPAYpagamento instantâneo
CARTÃO RENNERaté 10x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 8x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo
Avaliações
