Lip, Please! Esfoliante Nutritivo Labial 8g
Código: 755447947
Detalhes

Lip, Please! Esfoliante Nutritivo Labial
O Lip, Please! Esfoliante Nutritivo Labial Quem Disse, Berenice? ideal para cuidar da sua boca e prevenir danos causados pelo ressecamento. É o produto perfeito para quem procura nutrição e esfoliação suave para os lábios.
Este esfoliante agecomo um tratamento instantâneo, ou seja, você já sente os resultados logo na primeira aplicação. E a lista de benefícios está só começando:
Óleo de Marula
Colágeno Vegetal
Nutrição
Cristais de açúcar
Lábios mais lisos e macios
É tanta coisa boa junta que você não vai querer tirar este bálsamo labial da sua boca. Ele é o complemento perfeito para sua rotina de cuidados diários. E ele ainda conta com uma embalagem leve e compacta, ideal para que o Esfoliante Nutritivo seja levado para qualquer lugar, até mesmo no bolso. Assim, fica mais fácil esfoliar os lábios sempre que necessário.
Gostou? Conheça a linha completa de cuidados para os lábios em: https://www.quemdisseberenice.com.br/cuidados-para-pele/labios
Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o Lip, Please! Esfoliante Nutritivo é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Sua fabricação e composição não contém nenhuma matéria-prima de origem animal.
Testado dermatologicamente
Não contém parabenos
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo