Macaquinho Esportivo em Microfibra com Viés Contrastante Vermelho
Código: 931259379
Descrição
Macaquinho Esportivo em Microfibra com Viés Contrastante
Macaquinho confeccionado em microfibra lisa, com modelagem ajustada ao corpo e comprimento curto, indicado para práticas esportivas e uso casual. Possui design sem mangas, alças largas em formato nadador, viés contrastante nas cavas e decote e transfer frontal localizado, conforme imagem, garantindo visual esportivo e funcional com conforto e liberdade de movimentos.
- Macaquinho feminino
- Modelagem ajustada
- Comprimento curto
- Decote nadador
- Sem mangas
- Viés contrastante e transfer frontal localizado
- Visual esportivo
- Tecido: microfibra
Versatilidade do fit
O macaquinho é mais uma das peças curingas para se ter no guarda-roupa. Muito semelhante ao macacão, porém com comprimento mais curto, pode tanto compor looks casuais quanto mais sofisticados, tudo depende do seu tecido e acessórios que complementam o visual.
O tecido que amamos
Considerada a mais nobre entre fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e tem toque agradável. Combinada com elastano, ganha em conforto e mobilidade. Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia.
Detalhes
- Marca: Get Over
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 85.0% Poliamida, 15.0% Elastano
Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo


