Mahogany Sabonete Liquido Bourbon E Fava Tonka 500Ml 500ml
Código: 7510712810385
Detalhes
Descubra o Sabonete Liquido Fava Tonka da Mahogany, uma escolha luxuosa que traz uma perfumacao intensa e envolvente com notas orientais e amadeiradas. Inspirado nos acordes sensuais de Bourbon e Fava Tonka, esse sabonete liquido e ideal para quem busca um toque de sofisticacao e calor em cada lavagem, seja no banho ou nas maos.
Formulado com tensoativos vegetais, o Sabonete Liquido Fava Tonka oferece uma limpeza suave, respeitando a barreira natural de protecao da pele. Com uma textura deliciosa e transparente, ele e versatil para uso nas maos e no corpo, adicionando praticidade e elegancia a sua rotina de cuidados.
Enriquecido com ativos que promovem hidratacao e suavidade, como Purasal Moist XS e Jaguar HP 105, este sabonete liquido proporciona uma sensacao rica e agradavel durante o uso, deixando a pele limpa, macia e delicadamente perfumada.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo
