Maiô em Microfibra Canelado com Aviamento no Decote Halter Branco
Código: 930827063
Descrição
Maiô em Microfibra Canelado com Aviamento no Decote Halter
Maiô feminino confeccionado em microfibra. Possui decote halter, com aviamento, sem estampa e canelado.
- Maio feminino
- Decote halter
- Com aviamento
- Canelado
- Sem estampa
- Tecido: Microfibra
Diferencial do produto
Os modelos canelados são feitos de malhas que possuem listras em relevo, geralmente na posição vertical. As peças confeccionadas nesse tipo de tecido são leves e trazem muito conforto para utilizar no dia a dia ou em ocasiões formais.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Bossa Nossa
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Medidas da Modelo:
Altura: 1,78 m
Busto: 83 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 93 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 80.0% Poliamida 20.0% Elastano
- Forro: 90.0% Poliamida 10.0% Elastano
A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





