Manguito em Microfibra com Recorte Frontal Marrom
Código: 930664671
Descrição
Manguito em Microfibra com Recorte Frontal
Manguito esportivo feminino confeccionado em microfibra. Possui decote arredondado, mangas longas, recorte central vazado logo abaixo da gola, as costas totalmente fechada e costuras reforçadas que acompanham a linha do ombro.
- Manguito feminino
- Esportivo
- Decote arredondado
- Mangas longas
- Recorte central vazado
- Costuras reforçadas nas costas
- Tecido: Microfibra
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Get Over
- Coleção: Primavera/Verão 2026
Medidas da Modelo
Altura: 1,79 m
Busto: 76 cm
Cintura: 89 cm
Quadril: 120 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 90.0% Poliamida, 10.0% Elastano
Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo






