Mocassim em PU com Tiras Cruzadas e Ilhós Marrom
Código: 931028571
Descrição
Mocassim em PU com Tiras Cruzadas e Ilhós
Mocassim feminino em PU com bico arredondado, pala com tiras cruzadas, aplicação de fivela ajustável e ilhós metálicos. Ideal para compor produções urbanas e funcionais.
- Mocassim feminino
- Bico arredondado
- Tiras cruzadas
- Aplicação de fivela
- Ajustável
- Ilhós metálicos
- Altura do salto: 2 cm
- Material: PU
Versatilidade do fit
O Mocassim é um sapato originalmente masculino, mas que vem ganhando os corações femininos. O modelo clássico vem sendo repaginado, ganhando diversos detalhes, cores e eventualmente um pequeno salto, agregando charme aos looks femininos, sem deixar o conforto de lado!
O material que amamos
Muito utilizado em produtos de inverno como botas, jaquetas e também em acessórios, o PU -Poliuretano- é uma camada laminada que sobrepõe o tecido e forma uma textura linda e bastante resistente que imita o couro animal. Além disso, o PU possui boa durabilidade e proporciona criações de peças incríveis. Quentinha e confortável para roupas, estiloso e sofisticado para bolsas, cintos e calçados, o poliuretano traz charme, além de muito bom gosto com um material tecnológico e alternativo.
Detalhes
- Marca: Satinato
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- Cabedal: 100.0% Poliuretano
- Palmilha: 100.0% Poliuretano
- Sola: 100.0% Policloreto De Vinila
- Forro: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo







