Nesti Dante Il Frutteto Kit - 6 Sabonetes ÚNICO
Código: 7510705215290
Detalhes
Nesti Dante Il Frutteto Kit - 6 Sabonetes
O kit contém:
Kit Collection Nesti Dante Il Frutteto 6 x 150g
Il Frutteto, a linha produzida pela Nesti Dante de Florença, chama os seus ingredientes a partir deste canto esplêndido e da imaculada natureza, com o cuidado e carinho que tem caracterizado a cada um dos seus produtos desde a metade do século passado, ou melhor, cada uma das suas "criações". Nove preciosos sabonetes vegetais (250 g cada), enriquecido com os ingredientes ativos de frutas e embrulhado em um fino papel ilustrado. O segredo da sua eficácia incontestável? O processo totalmente artesanal, que é a expressão da melhor tradição soapmaking italiano.
• Cidra e Bergamota
• Pêssego e Melão
• Uvas Vermelhas e Mirtilo
• Figo e Leite de Amêndoas
• Oliva e Tangerina
• Româ com Groselha Negra
A Nesti Dante nasceu em 1947 em Florença, na Itália, e até hoje mantém o respeito e a paixão pela pura tradição familiar de saponificação. O método produtivo leva cerca de 4 dias para chegar à perfeita base do sabonete, livre de impurezas e com baixíssimo percentual de água.
Nós acreditamos que o cuidado e o respeito pela natureza são essenciais para a manutenção da vida, começando pelo cuidado e respeito pela nossa própria pele. Por isso, os sabonetes Nesti Dante são feitos com ingredientes naturais, livres de parabenos, petroquímicos e não são testados em animais.
Variação produto: nenhuma
Apresentação: Barra
Categoria Google: 567
Avaliações
TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo