Óculos de Sol Redondo Fosco com Hastes de Madeira Preto
Código: 929682733
Descrição
Óculos de Sol Redondo Fosco com Hastes de Madeira
Óculos de sol redondo com detalhes de metal nos extemos, aro fosco com hastes de madeira contrastantes. Peça com lentes de coloração total e proteção UVA/UVB.
- Óculos de sol
- Redondo
- Aro fosco
- Detalhe de metal lateral
- Haste de madeira
- Lente coloração total
- Material: Policarbonado e bambu natural
Versatilidade do modelo
Os óculos de sol - ou óculos escuros - são essenciais para proteger os olhos contra os raios UV e garantir conforto em ambientes com muita luz. Além de serem acessórios muito estilosos, eles ajudam a prevenir doenças oculares, como catarata e degeneração macular. Podendo ter lentes polarizadas, degradê, coloração total e espelhadas, estes acessórios reduzem o brilho excessivo e melhoram a visão em dias ensolarados. Disponíveis em diversos modelos, tamanhos e cores, os óculos de sol, exclusivos das lojas Renner, oferecem design moderno, alta durabilidade e são ideais para quem busca proteção, moda e funcionalidade no dia a dia.
O diferencial do produto
Óculos escuros fabricados através do bambu. Possuem fator de proteção solar (FPS) proporcionando maior cuidado aos seus olhos, mas não são indicados para radiações UV produzidas artificialmente. As armações produzidas com a matéria prima do bambu proporcionam leveza e conforto. Mas atenção, este produto é mais delicado que os óculos produzidos com materiais comuns. CUIDADOS: Quando não estiver usando seus óculos de bambu, mantenha-os guardados em seu estojo para evitar arranhões e quebras acidentais, quando necessário limpe-os e seque-os com flanela e/ou lenços de papel, não utilize tecidos ásperos, não utilize água corrente e mantenha seus óculos Accessories de Bambu sempre secos.
Detalhes:
- Marca: Accessories
- Garantia de 6 meses
- Proteção contra raios UVA / UVB
- Acompanha embalagem
Medidas aproximadas
Frontal: 14,6 cm
Horizontal: 4,8 cm
Vertical: 4,3 cm
Diagonal: 4,7 cm
Ponte: 2,1 cm
Hastes: 14,5 cm
Composição
- 60.0% Policarbonato 35.0% Bambú Natural 5.0% Metal
Cuidados
Quando for necessário lavar seus óculos Accessories, utilize sempre sabão neutro e água corrente, para secá-los sempre com flanela e/ou lenço de papel, guarde-os sempre em sua embalagem para evitar arranhões nas lentes.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo



