Pegada Botina Masculina Em Couro Ref. 180748 Preto
Código: 7510714594357
Detalhes

O Poder do Couro aos Seus Pes Voce e um homem que nao abre mao da qualidade e resistencia no seu dia a dia? Conhece a durabilidade incomparavel do couro legitimo e busca calcados que resistam ao teste do tempo? Entao, a Pegada Botina Masculina em Couro Ref. 180748 e feita para voce.
Criada para o homem que exige o melhor, esta botina combina a robustez que voce procura com o conforto que seus pes merecem. O couro de alta qualidade garante uma vida util prolongada, tornando-a um investimento inteligente para o seu guarda-roupa. Para Fas da Confianca Pegada
Se voce ja e fa da marca Pegada, sabe que sinonimo de nossos produtos e inovacao e bem-estar. A referencia 180748 nao e diferente. Ela incorpora toda a tecnologia e o cuidado que voce ja conhece e confia, desde o conforto do solado ate o acabamento impecavel.
Seja para o trabalho, um compromisso casual ou suas aventuras diarias, esta botina e a escolha certa para quem busca um calcado que une o melhor dos dois mundos: tradicao e modernidade. Nao perca tempo! Eleve seu estilo e conforto com a Pegada Botina Masculina em Couro Ref. 180748. Procure ja a sua!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo
