Perfume Benetton United Dreams Citrus for Her Ref:

United Colors of Benetton quer convidá-lo a viver um novo romance com sua edição limitada de United Dreams Citrus e United Dreams Tonic.

Duas novas fragrâncias cítricas e muito refrescantes criadas para ele e para ela, com as quais você poderá usufruir de experiências únicas e viver momentos mágicos. Duas propostas inspiradas nas frutas mais ácidas da estação mais quente do ano; as que mais refrescam e revitalizam na hora.

"United Colors of Benetton quer convidá-lo a viver um novo romance com sua edição limitada de United Dreams Citrus e United Dreams Tonic. Duas novas fragrâncias cítricas e muito refrescantes criadas para ele e para ela, com as quais você poderá usufruir de experiências únicas e viver momentos mágicos.

Duas propostas inspiradas nas frutas mais ácidas da estação mais quente do ano; as que mais refrescam e revitalizam na hora. United Dreams Citrus for Her é um coquetel refrescante de tangerina, gengibre e abacaxi em uma explosão de cores cítricas que evocam o verão. Uma sensação refrescante sedutora combinada com notas faiscantes que envolvem com um acorde floral sofisticado e original.

As novas fragrâncias são apresentadas em um divertido packaging realizado em cartão com traços verdes e brancos; em sua parte frontal destaca-se o logotipo de United Colors of Benetton e o nome de cada fragrância em amarelo.
Já em sua parte lateral, pode-se ler a lista de alguns ingredientes que compõem cada uma das essências, como se fosse uma embalagem de refrigerante. Um fôlder muito especial que pode ser levado a qualquer lugar, sempre com você. Em seu interior, o frasco de cada uma das fragrâncias reinterpreta o icônico design de United Dreams explorando novas cores, mais refrescantes e cítricas que nunca."

Família Olfativa:

Floral Green/Notas de saída: Frutas Cítricas/Notas de Coração: Green Floras/Notas de Fundo: Musk, Âmbar e Amadeirado.

ler mais

Selecione o tamanho:

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

CALCULAR FRETE

Gif de carregamento