Perfume Lancôme La Vie Est Belle Feminino Eau De Parfum Feminino Ref:

Com a tradução de “a vida é bela”, o La Vie est Belle da marca francesa Lancôme é encantador. A sensação ao usar este perfume é de estar em um ambiente tranquilo e charmoso em que a vida é mais doce e feliz.

Um ode à feminilidade, o aroma inspira liberdade para que cada mulher siga os seus instintos e encontre seu próprio caminho. O perfume Lancôme revolucionou o mercado perfumista como o primeiro íris gourmand.

A fragrância é assinada pelos perfumistas Olivier Polge, Dominique Ropion e Anne Flipo. Composta por 63 ingredientes com cerca de metade de origem natural, tem um toque clássico com o patchouli em sua fórmula e é também moderno com a presença da íris gourmand.

Um frasco delicado e elegante traz essa essência exclusiva. A presença charmosa do laço na tampa torna a embalagem sofisticada. Na Renner, você encontra o perfume La vie est Belle em versões de 30 ml, 50 ml, 75 ml e 100 ml.

Uma fragrância oriental gourmand recomendada para quem gosta de um patchouli frutado e equilibrado em acidez e refrescância. É um aroma marcante, doce e fresco que acompanha eventos ao ar livre ou noturnos. Para uso em ambientes fechados durante o dia, use com moderação.

Muitos dos ingredientes mais raros e nobres do mundo estão na fórmula do Lancôme La Vie est Belle, por isso, é um perfume com o qual você não passa despercebida. Entre as notas de topo, destacam-se a cassis, groselha preta e pêra.

Já as notas de coração são compostas por flores como a íris, flor de laranjeira e jasmim. Enquanto as notas de fundo têm a presença do patchouli, oriza, fava tonka e baunilha. Uma combinação deliciosa para carregar na bolsa entre os itens de perfumaria e cosméticos.

Aproveite e adquira o seu La Vie est Belle com o cartão Renner e parcele em até 10x sem juros. Além disso, optando pela retirada na loja, as suas compras chegam rapidinho e você não paga frete!

 

ler mais

Selecione o tamanho:

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

CALCULAR FRETE